quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Novos Banners para o Blog


Olá meu povo e minha pova

Venho a vocês para pedir uma coisa: 

Querem fazer um Banner para o blog

Como vocês sabem sempre que possivel atualizo o blog e atualizo e melhoro o layout dele.

Mas tenho que contar uma verdade: SOU HORRIVEL PARA DESENHAR

É sério mesmo!!! 
Sabem esses desenho que criança quando está aprendendo a ler e escrever fazem:

NEM ISSO

Sou realmente um zé mané em desenho (imaginem alguém que repetiu de ano porque nem em nas aulas de arte tirava 5,0. É eu mesmo) 

Portanto, TODOS os Banners (a abertura do blog) são imagem já clássicas e ou copiadas de algum site que com certeza vocês podem já ter visto por lá.

É que agora temos Dezembro chegando, época de natal, coisa linda e tudo mais.

Mas não quero mais copiar o povo de lá dos EUA
Quero algo feito por mãos (cascos) brasileiros
Por isso venho aqui pedir a vocês que façam novos banners para nós do blog. 

E não é só isso!

Você fazendo o Banner você receberá:

Seu nome aparecendo no site!
Link para aonde quer que eles entrem em contato com você
Participara da Pagina (que será Construida ainda) aonde está TODOS que ajudarem a gente aqui no blog

Que está esperando? mande sua imagem (pode ser png, jpg ou gif) para priparonga@gmail.com com o titulo Banner

24 comentários:

  1. Boa sorte -q também não sei desenhar, aí eu uso screencaps e coloco o texto por cima.

    ResponderExcluir
  2. Mas se quiser usar screencaps para fazer o Banner fique a vontade, pois se ficar bom é o que vale
    (até pq nem isso eu sei fazer)

    ResponderExcluir
  3. Eu sou portuguesa e estava a pensar em participar, como voçe disse "Quero algo feito por mãos (cascos) brasileiros" estava a pensar se me deixaria participar...
    Já agora, o desenho pode ser à mao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irina, minha amiga
      Reconheço que eu cometi uma gafe:

      Eu quis dizer por pessoas que usem a Língua portuguesa como língua patria, pois só é fácil encontrar material em inglês

      Esteja a vontade para enviar seu material minha amiga Pegasister

      Excluir
    2. Muito obrigada :D
      vou dar o meu melhor, até quando pudemos enviar?

      Excluir
    3. O mês inteiro
      (o unico detalhe é: se me mandarem depois d natal ai o tema será ano novo né?)

      Excluir
  4. OH My Celestia Tem que ser digital ou pode ser escaneado? O tema tem que ser natalino, não é? yay. Onde participa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês é natalino mesmo
      O jeito que irá criar fica a cargo de vocês (só evite GIF animado pois acho que o sistema não suporta e ficaria muito pesado para quem usa conexão de baixa velocidade)
      Já como emviar tá escrito ali em cima e repito: e-mail para priparonga@gmail.com com o titulo do assunto: Banner

      Excluir
  5. Eu mandei o e-mail com o banner ontem, mas até agora você não respondeu.Por acaso você recebeu? se não recebeu me avise pra eu mandar denovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi sim Manu, fique tranquilo

      A partir de sabado aparecerá ele no Blog

      Excluir
  6. achei essa uma ótima ideia!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi gostaria de saber se posso fazer parceria com voces sem se conhecer de verdade so pelo blog msm ai mando varios arqivos etc sobre o mlp
    agradecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos 2 opções:

      Ou posso add vc como escritora do blog
      ou pode mandar via e-mail eles e dou os creditos e links que quiser no post

      Excluir
    2. EU QUERO O BANNED PARA MIN

      Excluir
  9. 5,0 tu e melhor que eu então eu tiro 2,5 e 3,0 em artes :P

    ResponderExcluir
  10. eu acho q vou fazer sempre tirei 10,0 em artes mas onde envio essa mensagem?aqui mesmo no blog ou em outro lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema é q ja é o ultimo dia do ano e o pior é q é só esse mês '-' eu poderia fazer pro mês de janeiro em estilo de verão?

      Excluir
    2. Faça o de janeiro, assim pega o tema da época
      Manda para o e-mail: priparonga@gmail.com

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Já fiz um! Eu n tinha tema... Então eu peguei um desenho meu (era da lyra deitada) e coloquei sobre um fundo e botei uns efeitos like a boss u3u (Parei) Vou mandar ele agorinha *u*

    Man vc tá precisando de postadores??? Eu estou mt interessada em fazer parte do grupo >.> Irei tentar o blog sempre atualizado, Espero anciosa sua resposta ;u;

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...